Abordado pela imprensa na chegada do Instituto Ortopédico de Goiânia, nessa sexta-feira (20), Leonardo comentou o acidente de seu filho Pedro, e pediu que seus fãs rezem.

“Não sei o que houve realmente, se ele dormiu no volante. Uma coisa que sempre falei para ele foi: terminou o show, descansa na cidade que você estiver. Não importa se o hotel é simples ou não, se é cinco estrelas ou uma pensão. A estrada de madrugada é perigosa demais, mas menino, já viu como é, tem as forças avantajadas, ele resolveu voltar de madrugada de Uberlândia para Goiânia. É uma coisa que a gente não aprova de maneira nenhuma. Mas com muita fé em Deus, a gente deve reverter essa situação. Vamos pedir para as fãs do Leandro e Leonardo, os fãs da música sertaneja que façam oração aí para o moleque voltar o mais breve possível.”, disse o cantor que vinha do Tocantins, onde fez show.

Pedro sofreu um acidente de carro na manhã dessa sexta-feira (20), na BR 452, divisa entre Minas Gerais e Goiás. O carro do cantor capotou e ele foi levado à cidade de Itumbiara (GO). Pedro estava sozinho no carro e teve traumatismo craniano. O cantor deve ficar pelo menos três dias em coma induzido para reverter o quadro de um edema cerebral.