Geral

Jovem sofre tentativa de homicídio no distrito de Casa Verde

Ademir de Oliveira Lopes de Melo, de 18 anos de idade, segundo a ocorrência da polícia civil registrou uma tentativa de homicídio no Assentamento Teijin, do distrito de Casa Verde. No depoimento feito para a polícia, Ademir disse que seguia pela estrada denominada linha Dayane por volta das 16horas quando foi alvejado por alguns disparos […]

Arquivo Publicado em 13/12/2012, às 12h51

None

Ademir de Oliveira Lopes de Melo, de 18 anos de idade, segundo a ocorrência da polícia civil registrou uma tentativa de homicídio no Assentamento Teijin, do distrito de Casa Verde. No depoimento feito para a polícia, Ademir disse que seguia pela estrada denominada linha Dayane por volta das 16horas quando foi alvejado por alguns disparos de arma de fogo no momento em que passava por uma matinha existente no local.


De acordo com o boletim de ocorrência 3974/2012, a vitima foi atingida na região do maxilar, pescoço e ombro. Ademir primeiro foi socorrido em um posto de saúde da Casa Verde e em seguida encaminhado para o Hospital Regional de Nova Andradina. A vítima não soube informar para a polícia de quem teria partido os disparos.

Jornal Midiamax