Jardim recebe nova Agência da Receita Federal do Brasil

Os municípios de Jardim, Guia Lopes da Laguna, Bonito, Caracol, Bela Vista e Porto Murtinho, passam a ser atendidos pela nova Agência da Receita Federal do Brasil inaugurada nesta sexta-feira (23), em Jardim. A solenidade de inauguração do prédio e a posse do novo Agente da Unidade Jardim, o Analista Tributário da Receita Federal, Mercíades […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os municípios de Jardim, Guia Lopes da Laguna, Bonito, Caracol, Bela Vista e Porto Murtinho, passam a ser atendidos pela nova Agência da Receita Federal do Brasil inaugurada nesta sexta-feira (23), em Jardim.

A solenidade de inauguração do prédio e a posse do novo Agente da Unidade Jardim, o Analista Tributário da Receita Federal, Mercíades Ramão Ajala, aconteceu contou com a presença de autoridades de todo o Estado nesta manhã.

“Todos nós trabalhamos muito para que este dia chegasse e tenho certeza que esta agência será fundamental para o fortalecimento da economia de Jardim, trará mais comodidade e praticidade aos nossos municípios vizinhos que antigamente tinham que se deslocar até 400 quilômetros, no caso de Porto Murtinho, para resolver questões simples em Aquidauana”, disse o prefeito Carlos Américo Grubert.

O Delegado da Receita Federal do Brasil em Dourados, Elvis Caiçara da Silva lembrou da surpresa que foi para ele quando veio a Jardim para a primeira reunião sobre a possibilidade da instalação da Agência no município.

“Percebi naquele momento como estava carente de nossos serviços a comunidade de Jardim e foi importante ver na iniciativa de cada um de vocês jardinenses aquela vontade em ter uma unidade neste local. Foi realizado um estudo e análise dos atendimentos da receita no Estado e compreendemos que Jardim deveria ter uma agência para atender esta jurisdição. Recebemos ofícios do prefeito, de vereadores, de vários deputados e de entidades municipais solicitando este benefício o que foi fundamental para que chegássemos neste momento. Parabéns Jardim, esta conquista tenho certeza, é mais que merecida”, disse o delegado da Receita Federal do Brasil em Dourados, Elvis Caiçara da Silva.

Conteúdos relacionados