Indústria aeroespacial perde benefícios fiscais em MS por irregularidades tributárias

A empresa Defence Indústria Aeroespacial Ltda perdeu os benefícios fiscais concedidos por Mato Grosso do Sul, por ter cometido irregularidades tributárias. A Secretaria Estadual de Fazenda publicou no diário oficial de hoje (2) a resolução nº 2.416/2012, de 1º de outubro, cancelando os benefícios. Os órgãos da secretaria já foram acionados para tomar as providências […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A empresa Defence Indústria Aeroespacial Ltda perdeu os benefícios fiscais concedidos por Mato Grosso do Sul, por ter cometido irregularidades tributárias. A Secretaria Estadual de Fazenda publicou no diário oficial de hoje (2) a resolução nº 2.416/2012, de 1º de outubro, cancelando os benefícios.

Os órgãos da secretaria já foram acionados para tomar as providências cabíveis. De acordo com a publicação, as irregularidades foram julgadas por meio do processo Sefaz n° 11/030000/2012, contudo, nenhuma das irregularidades foi especificada. Assina o secretário estadual de fazenda, Mario Sérgio Lorenzetto. A resolução entra em vigor na data de sua publicação.

Conteúdos relacionados