Geral

III Conferência dos Direitos da Pessoa com Deficiência visa propor novas perspectivas e políticas públicas

Com a finalidade de propor novas perspectivas e políticas públicas às pessoas portadoras de deficiência, a Prefeitura de Campo Grande promove nos dias 25 e 26 de abril a III Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência. O evento será realizado no Pallaciu”s Eventos, no período das 7h30 às 17 horas. O tema principal […]

Arquivo Publicado em 18/04/2012, às 20h13

None

Com a finalidade de propor novas perspectivas e políticas públicas às pessoas portadoras de deficiência, a Prefeitura de Campo Grande promove nos dias 25 e 26 de abril a III Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência. O evento será realizado no Pallaciu”s Eventos, no período das 7h30 às 17 horas.


O tema principal será “Um olhar através da Convenção da ONU sobre os direitos das pessoas com deficiência: Novas perspectivas e desafios” A III Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Campo Grande – III Comdef terá a participação dos conselheiros, dirigentes de entidades, pessoas com deficiência, colaboradores, agentes sociais e toda pessoa envolvida com deficientes


As entidades que realizam atividades para as pessoas com deficiência poderão encaminhar candidato a delegado, que terão direito a voz e voto. As pessoas com deficiência sem vinculo com alguma entidade também poderão se inscrever, desde que comprovem sua limitação. Lembrando que todos os convidados poderão participar com direito a voz, colaborando assim com os trabalhos.


Os organizadores do evento reforçam que os participantes levem seus familiares e ajudem na divulgação. Desta forma, estarão trabalhando para atender a todos os meios de acessibilidade, tais como intérpretes de libras, audio-descrição, material em Braille e outro formato acessível conforme solicitação prévia. Serviço: Pallaciu’s Eventos de Campo Grande está localizado na rua 14 de Julho, 1256.

Jornal Midiamax