Geral

IFMS abre inscrições para mais 2 mil vagas em cursos técnicos a distância

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) está com inscrições abertas para 2.097 vagas em cursos técnicos a distância em 22 municípios do Estado. As opções são nas áreas de Administração, Eventos e Serviços Públicos, dependendo do polo. Asinscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente na página do IFMS (www.ifms.edu.br) até o […]

Arquivo Publicado em 02/01/2012, às 14h46

None

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) está com inscrições abertas para 2.097 vagas em cursos técnicos a distância em 22 municípios do Estado. As opções são nas áreas de Administração, Eventos e Serviços Públicos, dependendo do polo.


Asinscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente na página do IFMS (www.ifms.edu.br) até o dia 15 de janeiro. Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter concluído o ensino médio. A seleção será feita por meio de sorteio público no dia 17.

Cursos EAD – São oferecidos gratuitamente pelo IFMS em parceria com o Instituto Federal do Paraná (IFPR), com aulas presenciais uma vez por semana, via satélite, no período noturno.

Atualmente, o IFMS atende a 2.854 alunos distribuídos em 12 polos no Mato Grosso do Sul. A partir desta seleção, a oferta se estende a mais dez municípios.


(Com informações da assessoria)

Jornal Midiamax