Homem é morto com seis tiros após desentendimento em show na Capital

Um homem de 21 anos morreu na madrugada deste sábado (3), por volta das 3 horas, após desentendimento em um show em Campo Grande. Levi Santana Cordeiro, 21 anos, foi alvejado por seis tiros na avenida Guaicurus, bairro Universitário, e morreu no local. Um amigo de Levi relatou que foi buscá-lo no show da dupla […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 21 anos morreu na madrugada deste sábado (3), por volta das 3 horas, após desentendimento em um show em Campo Grande. Levi Santana Cordeiro, 21 anos, foi alvejado por seis tiros na avenida Guaicurus, bairro Universitário, e morreu no local.

Um amigo de Levi relatou que foi buscá-lo no show da dupla Guilherme e Santiago, do “8 Segundos Rodeio Show”. Ele disse que o amigo pediu para buscá-lo de moto, pois havia se desentendido com outro homem, conhecido por “Jhoninho”.

Ao voltar do show a vítima e o amigo resolveram parar na avenida Guaicurus. Neste instante, Jhoninho chegou ao local e disse para a vítima: “E ai Levi”. Após o cumprimento, o autor disparou seis tiros à queima roupa. Levi e o suspeito têm passagens pela polícia. Jhoninho ainda não foi localizado.

Conteúdos relacionados