Homem é encontrado morto e suspeita é de ser causada pelo frio

Nailton Conrado da Silva, de 50 anos, mais conhecido como “Japão” foi encontrado morto por amigos, no início da manhã desta sexta-feira (4), na rua Paraná, no bairro 1º de Maio, em Coxim. Informações colhidas no local descrevem que Silva era andarilho e chegou à residência de dois amigos por volta de 21h30min, desta quinta-feira […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nailton Conrado da Silva, de 50 anos, mais conhecido como “Japão” foi encontrado morto por amigos, no início da manhã desta sexta-feira (4), na rua Paraná, no bairro 1º de Maio, em Coxim.

Informações colhidas no local descrevem que Silva era andarilho e chegou à residência de dois amigos por volta de 21h30min, desta quinta-feira (03), aparentemente embriagado.

Conforme as testemunhas, Nailton não morava no local, apenas pediu abrigo para se proteger do frio, ele comeu muito pouco e logo se deitou, quando os amigos acordaram pela manhã o encontraram sem vida.

A polícia acredita na possibilidade da vítima ter falecido de hipotermia associada ao consumo excessivo de álcool, juntamente com ação de um medicamento (antibiótico) que a vítima tomava frequentemente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegaram ao local constataram que Silva já estava sem vida.

A Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil (PC) junto com a Perícia estiveram no local averiguando os fatos.

Conteúdos relacionados