Geral

Homem é autuado por falsa comunicação de crime em Dourados

Homem de 34 anos foi autuado em flagrante por falsa comunicação de crime. Segundo o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Civil, Lucas Nunes Rodrigues denunciou roubo de um veículo que teria sido tomado em assalto na Rua Cuiabá, na região de um mercado. Ele contou ao delegado que tinha sido abordado por dois homens […]

Arquivo Publicado em 31/07/2012, às 14h26

None

Homem de 34 anos foi autuado em flagrante por falsa comunicação de crime. Segundo o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Civil, Lucas Nunes Rodrigues denunciou roubo de um veículo que teria sido tomado em assalto na Rua Cuiabá, na região de um mercado. Ele contou ao delegado que tinha sido abordado por dois homens que levaram o Golf prata com placas de Dourados.


A Guarda Municipal localizou o veículo batido, abandonado na Rua Leônidas Além, perto do Jorjão. Ontem à tarde, Lucas foi intimado para ser ouvido em relação ao suposto roubo e, conforme o Serviço de Investigação Geral (SIG), o homem entrou em contradições.


O delegado Humberto Perez Lima ouviu pessoas que estiveram com Lucas durante o final de semana, na Rua Palmeiras, no Jardim Itália. Conforme a polícia, o homem tinha emprestado o veículo. Ele foi autuado por falsa comunicação.


O SIG alerta para este tipo de crime que vem se tornando corriqueiro – foram três nos últimos dias – já que alguns bens são ‘penhorados’ junto a comércios de produtos ilegais.

Jornal Midiamax