Geral

Homem de 57 anos desaparecido há dois dias volta para casa em Dourados

Walter Gomes Fernandes, de 57 anos, morador de Dourados, que estava desaparecido desde o último sábado reapareceu misteriosamente ainda na tarde de ontem, mas a família se nega a dar qualquer declaração a respeito do caso. Walter teria saído de casa por volta das 16h30 de sábado dizendo que iria pescar e que logo voltaria, […]

Arquivo Publicado em 03/09/2012, às 11h19

None

Walter Gomes Fernandes, de 57 anos, morador de Dourados, que estava desaparecido desde o último sábado reapareceu misteriosamente ainda na tarde de ontem, mas a família se nega a dar qualquer declaração a respeito do caso.


Walter teria saído de casa por volta das 16h30 de sábado dizendo que iria pescar e que logo voltaria, mas ninguém conseguiu contato com ele até a manhã de domingo, quando a família passou a se preocupar, pois ele não foi encontrado em nenhum dos lugares que costumava ir e o celular estava desligado. Walter saiu de casa com uma Caminhonete Mitsubishi L-200, de cor prata, com placas HTD 4746, de Dourados.


Mesmo com o reaparecimento, o sumiço de Walter continua envolto em mistério, uma vez que tanto familiares quanto a própria vitima se negam a fazer qualquer declaração que possa esclarecer o caso, dando a impressão de que tudo não passou de um engano.

Jornal Midiamax