Há quase 40 dias, caso de desaparecimento de cantora mato-grossense ainda é incógnita
Neste 1º de junho completam 37 dias do desaparecimento da cantora mato-grossense Elizange Eugênio da Silva, a Liz, ainda não tem um desfecho. A polícia trabalha para descobrir se ela sumiu de Campo Grande por sua livre vontade ou foi vítima de algum crime, inclusive de homicídio. A cantora, conforme revelação do seu convivente na […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Neste 1º de junho completam 37 dias do desaparecimento da cantora mato-grossense Elizange Eugênio da Silva, a Liz, ainda não tem um desfecho. A polícia trabalha para descobrir se ela sumiu de Campo Grande por sua livre vontade ou foi vítima de algum crime, inclusive de homicídio.
A cantora, conforme revelação do seu convivente na época do sumiço, Waner Gonçalves, desapareceu em 26 de abril, mas curiosamente o fato só foi comunicado à polícia uma semana depois, com boletim de ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), unidade Piratininga.
A policial Maria Campos, que está à frente das investigações para tentar localizar Liz, revela que Waner já prestou vários depoimentos para ela, e em alguns deles caiu em contradições. “Tudo o que a polícia pode fazer para tentar achá-la está sendo feito, mas certos procedimentos não podemos falar para não comprometer os trabalhos”.
Embora usando cautela nas palavras, a policial Maria Campos revelou à reportagem que várias perícias já foram feitas e inúmeras pessoas ouvidas, inclusive algumas do hotel que o casal estava hospedado até o sumiço de Liz.
A família da cantora já foi localizada no estado do Mato Grosso, mas também não tem informações do paradeiro dela. As diligências continuam para saber o que realmente aconteceu.
Relembre
A cantora Liz está desaparecida desde o dia 26 de abril deste ano, conforme registrou na delegacia seu convivente, Waner Gonçalves. A mato-grossense estava em Campo Grande há um ano e já estava bastante conhecida por vender seu CD no corpo a corpo.
Segundo Waner, Liz saiu do hotel que os dois estavam morando dizendo que iria vender CD´s e não retornou mais. De acordo com ele, no mesmo dia os dois discutiram porque estavam com quatro diárias do hotel atrasadas e a dona do estabelecimento ameaçou despejá-los. Ela teria saído para vender seu trabalho musical para tentar apurar o valor do débito.
“Ela puxou para si a responsabilidade das contas. Como fomos ameaçados de despejo, eu dei um aperto nela. Ela ficou quieta, sentou, ficou uns minutos e disse que ia vender os CD´s para quitar a dívida”, conta Waner. De acordo com o convivente da cantora, depois disto nunca mais teve notícias dela.
De acordo com Waner, ele é campo-grandense e Liz mato-grossense. Os dois se conheceram no estado de origem dela. De lá para cá, como marido e mulher, viajaram por vários estados em um Opala vendendo e divulgando o trabalho artístico dela. “Fizemos estados do nordeste, Minas Gerais, entramos por Três Lagoas e há um ano estamos em Campo Grande”, diz.
Notícias mais lidas agora
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Últimas Notícias
Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Famosa nas redes sociais, mulher faz cirurgias na cadeira de dentista já deixou várias clientes com sequelas em MS
Uma a cada cinco pessoas no Brasil mora de aluguel
Pessoas que vivem sozinhas ocupam maioria dos domicílios alugados
Campo Grande institui selo que incentiva proteção e bem-estar animal em condomínios
Para obter o selo, os condomínios devem atender aos critérios de segurança, higiene, lazer e adoção responsável de animais
Crack e R$ 35 mil: Polícia fecha ‘boca de fumo’ em Eldorado e prende três
Na casa ainda tinha materiais para preparo da droga, quatro aparelhos celulares e caderno com anotações
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.