Geral

Governador inaugura Centro de Tratamento de Câncer em Dourados

Nesta quinta-feira (27), às 9h será inaugurado o Centro de Tratamento de Câncer do Hospital Evangélico “Dr. e Sra. Goldsby King”, em Dourados. A solenidade terá as presenças do governador André Puccinelli, do prefeito Murilo Zauith, da secretária de Estado de Saúde, Beatriz Dobashi, do diretor do Hospital Evangélico de Dourados, Maurício Peralta, e integrantes […]

Arquivo Publicado em 27/12/2012, às 10h49

None

Nesta quinta-feira (27), às 9h será inaugurado o Centro de Tratamento de Câncer do Hospital Evangélico “Dr. e Sra. Goldsby King”, em Dourados. A solenidade terá as presenças do governador André Puccinelli, do prefeito Murilo Zauith, da secretária de Estado de Saúde, Beatriz Dobashi, do diretor do Hospital Evangélico de Dourados, Maurício Peralta, e integrantes da Associação Beneficente Douradense e Associação de Combate ao Câncer da Grande Dourados.


O novo prédio, construído anexo ao Hospital, possui mais de 1.000 metros quadrados, distribuídos em três pavimentos. Idealizado pela Associação de Combate ao Câncer da Grande Dourados, o Centro é chamado de “Hospital do Câncer” e atende pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Jornal Midiamax