Geral

Funtrab oferece vagas para designer gráfico e programador de sistemas de informação

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) abre processo seletivo nesta semana para preenchimento das vagas de designer gráfico e programador de sistemas de informação. De acordo com a assessoria, homens e mulheres que tenham a experiência mínima de seis meses e curso superior nas áreas abaixo, podem concorrer. Requisitos Designer gráfico […]

Arquivo Publicado em 29/02/2012, às 17h00

None

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) abre processo seletivo nesta semana para preenchimento das vagas de designer gráfico e programador de sistemas de informação.


De acordo com a assessoria, homens e mulheres que tenham a experiência mínima de seis meses e curso superior nas áreas abaixo, podem concorrer.


Requisitos


Designer gráfico (01 vaga): É necessário ter experiência em Adobe Ilustrator, Photoshop, HTML e CSS. Ter curso superior completo em: Publicidade, Web Design, Artes Visuais, Ciências da Computação ou Análises de Sistemas.


Programador de sistemas de informação (01 vaga): Desenvolvedor de PHP, voltado para área de web. É necessário ter conhecimento e curso superior na área de Análises de Sistemas, Ciências da Computação ou Engenharia da Computação.


Serviço


Os candidatos devem comparecer à Funtrab, localizada na rua 14 de julho, 992, com RG, CPF e Carteira de Trabalho, para concorrer às vagas. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30.

Jornal Midiamax