Funcionário é detido por furtar gasolina da própria empresa

Um funcionário da empresa TranSinai de Guincho foi detido nesta manhã de sexta-feira (9), por volta das 7h30, ao furtar 12 litros de gasolina do local em que trabalha, na rua Pioneiros, 111, no bairro Universitário. Policiais da Cigcoe/Rotac (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) e (Rondas Táticas e Ações de Choque) […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um funcionário da empresa TranSinai de Guincho foi detido nesta manhã de sexta-feira (9), por volta das 7h30, ao furtar 12 litros de gasolina do local em que trabalha, na rua Pioneiros, 111, no bairro Universitário.

Policiais da Cigcoe/Rotac (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) e (Rondas Táticas e Ações de Choque) foram acionados pelo proprietário da empresa, que estava suspeitando das atitudes do funcionário.

“É melhor mantermos em sigilo o nome do funcionário, enquanto o caso é analisado. Ele se sujou por pouco, mas é melhor puni-lo. Isso serve de exemplo aos demais, para demonstrar que o crime não compensa”, destacou o Sargento da Cigcoe, Eder Gomes.

Conteúdos relacionados