Filho de diretor morto por aluno diz que morte deve servir de alerta para autoridades

“Um homem católico, apaixonado pela família, que teve boa parte de sua vida dedicada à educação”. Com essas palavras foi que o jovem Maikon Ribeiro Bonin definiu a história de vida de seu pai, o professor Delmiro Salvione Bonin. O educador foi assassinado na tarde desta quinta feria (28), no distrito de Nova Casa Verde, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

“Um homem católico, apaixonado pela família, que teve boa parte de sua vida dedicada à educação”. Com essas palavras foi que o jovem Maikon Ribeiro Bonin definiu a história de vida de seu pai, o professor Delmiro Salvione Bonin. O educador foi assassinado na tarde desta quinta feria (28), no distrito de Nova Casa Verde, município de Nova Andradina.
 
De acordo com ele, o educador deixará um legado marcado pela generosidade e ações que sempre beneficiaram o próximo. “Meu pai fazia questão de dar atenção a quem seja. Ele sempre ouvia e procurava ajudar, independente de cor, raça ou religião”, ressaltou.

As informações passadas pelo jovem dão conta que o pai dele não estava marcado para morrer, e sim, qualquer outra pessoa ligada à direção da escola. “O grito de dor sentido pelo meu pai servirá de alerta para as autoridades deste país”, desabafou o filho do professor.
 
Durante toda a manhã de desta sexta-feira (29), centenas de pessoas passaram pelo plenário da Câmara Municipal de Nova Andradina, para dar o ultimo adeus ao professor.
 
O educador deixa esposa e três filhos. O corpo foi transladado no inicio da tarde desta sexta-feira para a cidade de Angélica, onde será sepultado.

Conteúdos relacionados