Famílias vão à passeata e cobram fiscalização da sociedade em investimentos
A passeata feita na manhã deste domingo (02), reune cerca de duas mil pessoas segundo a Agetran e vai aumentando conforme passa pela Afonso Pena. Criada para protestar pela falta de segurança após a morte de dois jovens seqüestrados nessa semana, a caminhada conta com a presença de famílias inteiras que pedem por paz e […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A passeata feita na manhã deste domingo (02), reune cerca de duas mil pessoas segundo a Agetran e vai aumentando conforme passa pela Afonso Pena. Criada para protestar pela falta de segurança após a morte de dois jovens seqüestrados nessa semana, a caminhada conta com a presença de famílias inteiras que pedem por paz e fiscalização no investimento do dinheiro público.
Com a filha de um ano, Alice, a fisioterapeuta Aline Sololaga caminha com a família e culpa os políticos pela falta de segurança.
“Fiquei sabendo da campanha pelo Facebook e resolvi vir com a família. A culpa pela falta de segurança é dos políticos. Se não desviassem tanto dinheiro não seria assim. A gestão peemedebista, que está há mais de vinte anos na cidade, só atrapalhou o andamento de questões como educação, saúde e segurança”, avaliou.
A professora universitária Cláudia Jorge está com amigos e diz que todos precisam fazer alguma coisa. “Esses que morreram são nossos amigos, mas e os outros que morrem diariamente e a gente não conhece?”, questiona.
O vendedor Paulo Melo soube da caminhada por amigos e diz que chegou a hora do basta. “Mas é um basta que tem que ser feito por todos. As autoridades precisam fazer a parte delas e a população fiscalizar, estar mais ativa e presente”, disse.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Em pizzaria de Campo Grande, mulher é agredida com garrafa de vidro pela cunhada
Às autoridades, a vítima disse que não iniciou a discussão e que por ser “temperamental”, a autora cometeu a agressão
Do Pantanal, Coronel Rabelo participa do Domingão do Huck neste domingo
Pantaneiro é reconhecido como transformador no mundo
Estabilidade financeira atrai candidatos no concurso dos Correios
Provas acontecem neste domingo em Campo Grande
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.