Falta de autorização dos pais impede viagem de Marquinhos com o Corinthians
A delegação do Corinthians já estava toda reunida dentro da sala de embarque do Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, quando o técnico Tite recebeu a informação de que Marquinhos, de 17 anos, não poderia seguir com o grupo. A Polícia Federal não deixou o atleta embarcar para Lima, no Peru (onde o voo alvinegro fez […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A delegação do Corinthians já estava toda reunida dentro da sala de embarque do Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, quando o técnico Tite recebeu a informação de que Marquinhos, de 17 anos, não poderia seguir com o grupo.
A Polícia Federal não deixou o atleta embarcar para Lima, no Peru (onde o voo alvinegro fez a sua primeira parada), às 6h20m desta segunda-feira, por falta de uma autorização dos seus pais. Marquinhos é a novidade no elenco corintiano nesta fase da Libertadores, após herdar a vaga e o número 10 na camisa de Adriano, que deixou o Alvinegro.
Segundo a assessoria de imprensa do Corinthians, o jogador carregava o documento que utilizava nas viagens internacionais pela Seleção Brasileira de base. No entanto, desta vez, ele não foi aceito.
Orientado por um funcionário do clube, Marquinhos não quis atender a imprensa após o ocorrido. A diretoria alvinegra espera que o atleta embarque ainda nesta segunda, no voo das 17h.
– Vou precisar de uma autorização dos meus pais, com firma reconhecida. Vamos fazer isso agora (pela manhã), para eu viajar mais tarde – explicou o jogador em poucas palavras, enquanto deixava o aeroporto.
Por conta disso, apenas Chicão e Leandro Castán embarcaram nesta segunda-feira para o Equador. Marquinhos é a primeira opção no banco de reservas do técnico Tite no jogo de quarta-feira, já que Wallace e Paulo André estão machucados.
Notícias mais lidas agora
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Últimas Notícias
Campo Grande institui selo que incentiva proteção e bem-estar animal em condomínios
Para obter o selo, os condomínios devem atender aos critérios de segurança, higiene, lazer e adoção responsável de animais
Crack e R$ 35 mil: Polícia fecha ‘boca de fumo’ em Eldorado e prende três
Na casa ainda tinha materiais para preparo da droga, quatro aparelhos celulares e caderno com anotações
Foragido da Justiça é preso após ameaçar clientes com faca em bar Dourados
Polícia também encontrou porções de cocaína com o acusado
Polícia Militar abre seleção interna para 692 praças e 73 oficiais em MS
Confira a relação de vagas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.