Facebook vai mudar política após votação com baixa participação
A maioria dos usuários do Facebook votou contra as mudanças propostas pela rede social em sua política de uso de dados, em uma votação que terminou nesta segunda-feira. Apesar de 88% dos participantes da votação proposta pela rede social se mostrarem contra as alterações, a baixa participação no pleito permite que o Facebook implemente as […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A maioria dos usuários do Facebook votou contra as mudanças propostas pela rede social em sua política de uso de dados, em uma votação que terminou nesta segunda-feira. Apesar de 88% dos participantes da votação proposta pela rede social se mostrarem contra as alterações, a baixa participação no pleito permite que o Facebook implemente as mudanças. As informações são do site TechCrunch.
As regras da votação diziam que a opinião dos usuários seriam levadas em conta se mais de 30% dos membros do serviço participassem do processo. Apenas 0,0668% dos usuários cadastrados votaram.
Uma das propostas que serão implementadas pelo Facebook é a remoção dessa prática de votação para mudanças na governança do site. Segundo o Facebook, a votação se tornou um sistema que enfatiza a quantidade de respostas em vez da qualidade da discussão. A proposta agora é remover o componente de votação do processo em favor de um sistema que conduza a comentários e engajamentos mais significativos.
Outra mudança vai combinar sua base de dados de usuários com a do serviço de compartilhamento de fotos Instagram. A empresa disse que pode compartilhar informações entre seu próprio serviço e negócios filiados que o Facebook controla para “ajudar a fornecer, compreender e melhorar nossos serviços e os seus próprios”.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.