Ex-marido tenta matar mulher em bar de Caarapó

Um homem de 28 anos tentou matar uma mulher de 34 anos, sua ex-companheira, em um bar em Caarapó, na tarde desta segunda-feira (12). O crime seria passional, pois o rapaz não aceitaria a separação e estava com receio de que a vítima mudasse de cidade. Fabrício Ribeiro chamou Sandra Mara da Mata para conversar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 28 anos tentou matar uma mulher de 34 anos, sua ex-companheira, em um bar em Caarapó, na tarde desta segunda-feira (12). O crime seria passional, pois o rapaz não aceitaria a separação e estava com receio de que a vítima mudasse de cidade.

Fabrício Ribeiro chamou Sandra Mara da Mata para conversar em um bar da cidade. Ela foi e no local se sentou ao lado do rapaz, que estava tomando uma cerveja de garrafa e perguntou se ela ia embora da cidade.

Sandra disse que ia apenas visitar alguns parentes, mas Fabrício não acreditou, quebrou a garrafa de cerveja, transformando-a em uma arma, e golpeou a vítima com a garrafa quebrada no meio do tórax, entre os seios, em ato contínuo. Depois deu outro golpe, que pegou no braço direito dela. Quando o autor foi agredi-la novamente, a vítima correu e ele saiu atrás dela.

O rapaz foi contido pelo dono do bar e por um amigo da vítima.

Depois disso, Fabrício obrigou a ex-esposa a ir embora com ele, porém ela foi só até duas quadras do bar.

A vítima foi para o Hospital São Matheus onde foi atendida, e depois foi à delegacia registrar o boletim de ocorrência.

Segundo relatos da vítima à polícia, o casal está separado há aproximadamente dois meses e o ex-companheiro sempre a ameaça de morte, caso ela saia da cidade.

Conteúdos relacionados