Geral

Entregador de pizza detém homem que distribuía notas falsas em Coxim

O entregador L.P.T., de 28 anos, junto com amigos de trabalho, detiveram três homens que tentaram engana-lo, na noite do último sábado (15), na rua Airton Senna, no bairro Vila Bela, em Coxim. Segundo informações policiais, os autores ligaram solicitando uma pizza, no entanto, o entregador desconfiou da atitude deles, pois se tratava de um […]

Arquivo Publicado em 17/12/2012, às 13h05

None

O entregador L.P.T., de 28 anos, junto com amigos de trabalho, detiveram três homens que tentaram engana-lo, na noite do último sábado (15), na rua Airton Senna, no bairro Vila Bela, em Coxim.


Segundo informações policiais, os autores ligaram solicitando uma pizza, no entanto, o entregador desconfiou da atitude deles, pois se tratava de um local sem iluminação.


No momento da entrega do pedido, os autores entregaram uma cédula de R$ 20 reais e disseram a ele que poderia ficar com o troco, imediatamente, “T” foi até a pizzaria onde trabalha e utilizou uma caneta especifica e constatou que a nota era falsa.


Junto com outros colegas de trabalho, “L” voltou ao local e encontrou os autores, que ao avistarem o entregador jogaram a pizza no chão e saíram correndo, porém, um deles acabou sendo detido.


O homem de 30 anos foi conduzido pela Polícia Militar (PM) para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, juntamente com a nota falsa.

Jornal Midiamax