Encontro de lideranças da propaganda será em MS

Representantes que atuam na área da propaganda de todo o País participarão de encontro de lideres regionais do setor que a FENAPRO  (Federação Nacional das Agências de Propaganda) e o Sinapro-MS (Sindicato das Agências de Propaganda de Mato Grosso), promovem em Campo Grande (MS), nos próximos dias 19 e 20 de abril. O encontro realizará oficinas e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Representantes que atuam na área da propaganda de todo o País participarão de encontro de lideres regionais do setor que a FENAPRO  (Federação Nacional das Agências de Propaganda) e o Sinapro-MS (Sindicato das Agências de Propaganda de Mato Grosso), promovem em Campo Grande (MS), nos próximos dias 19 e 20 de abril.

O encontro realizará oficinas e debates sobre temas de interesse do setor, como as licitações públicas, as mudanças nas leis que regem a propaganda e questões ligadas ao dia a dia das agências, como gestão, planejamento estratégico, criação, mídia, pesquisas, e entre outros.

O diretor de marketing e relacionamento da FIAT do Brasil e presidente da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes), João Ciaco, e o CEO das agências do grupo Publicis no Brasil, Orlando Marques, realizarão a palestra “A importância da publicidade para o sucesso dos negócios”, sob a ótica do anunciante e da agência.

Além dos dirigentes da Fenapro e dos Sinapros de todo o País, confirmaram presença o presidente da ANER (Associação Nacional dos Editores de Revistas), Roberto Muylaert; o presidente do CENP (Conselho Executivo das Normas-Padrão), Caio Barsotti, o diretor da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) Hiran Castelo Branco; o presidente do IVC (instituto Verificador de Circulação), Pedro Martins Silva, e representantes de anunciantes e veículos regionais.

“Este é o primeiro encontro de 2012, ano que será muito importante no calendário do setor de propaganda, em função do V Congresso Brasileiro da Indústria da Comunicação e também do cenário geral da atividade”, afirma Ricardo Nabhan, presidente da FENAPRO.

Entre os fatos relevantes para o setor, ele cita o crescimento das licitações públicas sob a lei 12.232, os projetos para restringir o uso da propaganda e o próprio crescimento da atividade publicitária, em um cenário econômico positivo, o que abre novas oportunidades para o setor. 

Segundo Henrique Alberto de Medeiros Filho, presidente do Sinapro-MS, “o encontro permitirá o intercâmbio de experiências dos participantes, ajudando as empresas a se tornarem mais competitivas e a desenvolver o negócio da propaganda regionalmente”.

Conteúdos relacionados