Geral

Em breve, Gabrielli sairá da presidência da Petrobras

Gabrielli deixará comando da Petrobras em 2012 O presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, deixará o comando da estatal ainda em 2012. A informação foi confirmada neste sábado pelo líder do PT na Câmara, o deputado Paulo Teixeira (SP). Segundo Teixeira, Gabrielli será substituído por Maria da Graça Foster, que atualmente é diretora de gás […]

Arquivo Publicado em 22/01/2012, às 01h00

None

Gabrielli deixará comando da Petrobras em 2012

O presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, deixará o comando da estatal ainda em 2012. A informação foi confirmada neste sábado pelo líder do PT na Câmara, o deputado Paulo Teixeira (SP).

Segundo Teixeira, Gabrielli será substituído por Maria da Graça Foster, que atualmente é diretora de gás e energia da estatal. A razão da troca ainda não foi explicada.

A estimativa é que Gabrielli, à frente da Petrobras há seis anos, deixe a direção da estatal em fevereiro, quando ocorre a primeira reunião do ano do conselho administrativo da petroleira.

A troca no comando da estatal faria parte da reforma ministerial que a presidente Dilma Rousseff vai promover este ano. Procurada pela reportagem do Terra, a assessoria de imprensa da Petrobras não confirmou a informação.

Jornal Midiamax