Durante operações adolescentes são apreendidos com arma de fogo artesanal

Dois adolescentes de 14 anos foram apreendidos na noite de sábado, 20 de outubro, durante em ação conjunta da Polícia Militar, Força Nacional e Polícia do Exército na área urbana de Corumbá como parte integrante da operação “Ágata VI” realizada pelo exército. Na mochila de um dos adolescentes foi encontrada uma arma de fogo artesanal […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois adolescentes de 14 anos foram apreendidos na noite de sábado, 20 de outubro, durante em ação conjunta da Polícia Militar, Força Nacional e Polícia do Exército na área urbana de Corumbá como parte integrante da operação “Ágata VI” realizada pelo exército.

Na mochila de um dos adolescentes foi encontrada uma arma de fogo artesanal popularmente conhecida como “bate bate” com três munições de revólver calibre 22. Os adolescentes foram abordados quando estavam sentados em frente a uma residência e olhando para a mesma chamando a atenção dos militares. Ao avistarem as viaturas ambos disfarçaram pegando umas mangas que estavam no chão e tentaram deixar o local em uma bicicleta. Com os adolescentes ainda foram encontradas dois alto falantes de caixa de som, um celular e uma carteira.

A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

Conteúdos relacionados