Dupla rouba caminhonete e leva proprietário como refém em Campo Grande
O proprietário de uma caminhonete modelo S-10 foi abordado por dois homens em uma motocicleta, por volta do meio dia dessa sexta-feira, 30, no bairro Vilas Boas, em Campo Grande. A vítima foi rendida quando chegava à casa de um cliente para prestar serviço. De acordo com a vítima, quando se preparava para descer do […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O proprietário de uma caminhonete modelo S-10 foi abordado por dois homens em uma motocicleta, por volta do meio dia dessa sexta-feira, 30, no bairro Vilas Boas, em Campo Grande. A vítima foi rendida quando chegava à casa de um cliente para prestar serviço.
De acordo com a vítima, quando se preparava para descer do veículo dois homens se aproximaram em uma motocicleta. Um deles sacou um revólver e puxou a vítima para o banco de traz. O comparsa assumiu a direção do veículo.
Conforme relato de J., um dos assaltantes permaneceu com ele por um tempo no banco de traz e o obrigou a usar um capacete na cabeça. A dupla rodou por vários locais da cidade, mas o proprietário do veículo não soube precisar onde.
Em relato à polícia, J. disse que a todo momento o assaltante que estava conduzindo o veículo falava ao telefone parecendo que recebia ordem de alguém , provavelmente quem ordenou o roubo.
Os assaltantes seguiram com a vítima na S-10 até uma estrada na saída para São Paulo. Lá fizeram o homem descer. “Por várias vezes pedi para não me matarem. Fiquei com muito medo que isso acontecesse”, disse J. a reportagem enquanto esperava sua caminhonete ser liberada pela delegada Maria de Lourdes Cano, titular da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos de Veículos (Defurv).
De acordo com a delegada, o veículo foi encontrado por volta das 14h nas proximidades onde a vítima foi abandonada. Posteriormente, a polícia descobriu que a motocicleta era produto de furto e está à disposição do dono na Defurv.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Projetos ‘chaves’ para 2025, reforma administrativa e LOA foram aprovadas pelos vereadores durante a semana
Vereadores de Campo Grande aprovaram orçamento de R$ 6,8 bilhões para próximo ano
Mulher é transferida para a Santa Casa de Campo Grande após ser agredida com golpes de facão no interior
Caso é investigado como tentativa de feminicídio na tarde desse sábado (14)
Um ano após assassinato de Cícero no Natal em Campo Grande, suspeita ainda não foi localizada
Crime ainda não teve respostas e MP deu prazo até final deste mês para investigação da polícia
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.