Na tarde desta sexta feira (16), por volta das 17h30, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu um Toyota/Land Cruizer V8 de cor preta com placas do Paraguai com aproximadamente 66,5 quilos de pasta base de Cocaína escondidos no veículo.

De acordo com a PRF, o veículo foi parado ao longo da Rodovia BR 153 e após conversa com o condutor, o mesmo mostrou certo nervosismo. Mais duas mulheres, a noiva do condutor e uma tia foram levados até a Base Operacional da PRF em Ourinhos, interior de São Paulo, onde os policias começaram uma minuciosa busca até localizar em um dos tanques de combustível do veículo uma proteção de fibra, o que chamou a atenção dos policias.

De posse de ferramentas a capa de fibra foi retirada e dentro de um dos tanques, foi localizado 70 tijolos de pasta base de Cocaína pesando aproximadamente 66,5 quilos, segundo o condutor ele saiu de Pedro Juan Cabalero/PY e entregaria a droga na Capital Paulista.

Após a droga ser retirada o veículo com as drogas e os três paraguaios foram conduzidos a sede da Delegacia da Polícia Federal de Marília/SP, onde foi feito o flagrante de tráfico de drogas.

O condutor foi levado a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo. Já as duas mulheres deverão ser encaminhadas a Cadeia Pública de Vera Cruz onde ficará a disposição da Justiça.