Deputados suspendem sessão em luto pela morte de João Totó

A sessão desta quarta-feira (21) foi levantada em sinal de luto pela morte do ex-prefeito de Dourados, João Totó Câmara. O levantamento é a interrupção definitiva dos trabalhos da sessão, antes de cumpridas todas as fases. A previsão consta nos artigos 115, 116 e 117 do Regimento Interno. Vítima de um enfarte, João Totó Câmara […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A sessão desta quarta-feira (21) foi levantada em sinal de luto pela morte do ex-prefeito de Dourados, João Totó Câmara. O levantamento é a interrupção definitiva dos trabalhos da sessão, antes de cumpridas todas as fases. A previsão consta nos artigos 115, 116 e 117 do Regimento Interno.

Vítima de um enfarte, João Totó Câmara morreu ontem, aos 84 anos, em Campo Grande. Ele era renal crônico. O deputado Laerte Tetila (PT) pediu o levantamento da sessão para que os parlamentares possam ir ao velório e homenagear o ex-prefeito.

“Ele era um ícone da política e demonstrava paixão por Dourados em todos os discursos no Congresso Nacional. A morte dele foi sentida, com certeza, por toda a população de Dourados”, disse Tetila.

João Totó Câmara foi vereador, prefeito por dois mandatos, secretário estadual de Agricultura, deputado federal e conselheiro do TCE (Tribunal de Contas do Estado). O velório está sendo realizado na Câmara Municipal de Dourados.

Conteúdos relacionados