Depois de visita a MS, Aécio inicia caravana para ser o candidato tucano em 2014
Dois meses depois de visitar Mato Grosso do Sul para lançar oficialmente a pré-candidatura a prefeito de Campo Grande do deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), o senador Aécio Neves (PSDB-MG) programa uma caravana pelo Brasil para ratificar seu nome como pré-candidato a presidente da República, em 2014. A ideia do parlamentar é aproveitar a agenda […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Dois meses depois de visitar Mato Grosso do Sul para lançar oficialmente a pré-candidatura a prefeito de Campo Grande do deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), o senador Aécio Neves (PSDB-MG) programa uma caravana pelo Brasil para ratificar seu nome como pré-candidato a presidente da República, em 2014.
A ideia do parlamentar é aproveitar a agenda livre durante o período eleitoral para circular pelo país em eventos do PSDB, com o objetivo de fortalecer o seu nome entre os filiados do partido na disputa contra a presidente Dilma Rousseff (PT), que deve tentar a reeleição.
De acordo com o UOL, um exemplo claro da estratégia de Aécio pôde ser visto na sexta-feira (25), quando ele foi recebido por cerca de 2.000 pessoas em Belo Horizonte, durante encontro regional dos tucanos de Minas Gerais. O senador fez discurso de candidato presidencial e chegou a ser carregado por militantes ao final do evento.
A exemplo da visita a Mato Grosso do Sul no último dia 19 de abril, Aécio tem tido como companhia em suas agendas o presidente nacional do PSDB, deputado federal Sérgio Guerra (PE). Nos últimos seis meses, o tucano voou aproximadamente 20 mil quilômetros em viagens oficiais pela legenda.
Nesse giro, o parlamentar passou por sete capitais brasileiras. Além de Campo Grande, o senador de Minas Gerais já participou de encontros do PSDB em Goiânia (GO), Rio Branco (AC), Cuiabá (MT), Recife (PE) e São Paulo.
(Com informações do UOL)
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Do Pantanal, Coronel Rabelo participa do Domingão do Huck neste domingo
Pantaneiro é reconhecido como transformador no mundo
Estabilidade financeira atrai candidatos no concurso dos Correios
Provas acontecem neste domingo em Campo Grande
Homem procura a delegacia após ser roubado ao final de relação sexual
Fatos ocorreram entre a Av. Quatorze de Julho e a Travessa Guia Lopes, na Capital
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.