Cigano ouve vaias em pesagem e promete nocaute contra Velásquez

Junior “Cigano” dos Santos prometeu nocautear o americano Cain Velásquez no encontro que os dois farão neste sábado, em Las Vegas, pelo UFC 155. Durante a pesagem para a luta, ocorrida nesta sexta-feira, o baiano se mostrou confiante em manter seu título dos pesados. A luta será revanche do encontro que deu ao brasileiro o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Junior “Cigano” dos Santos prometeu nocautear o americano Cain Velásquez no encontro que os dois farão neste sábado, em Las Vegas, pelo UFC 155. Durante a pesagem para a luta, ocorrida nesta sexta-feira, o baiano se mostrou confiante em manter seu título dos pesados. A luta será revanche do encontro que deu ao brasileiro o cinturão dos pesados, vitória ocorrida em 1min04s por nocaute em novembro de 2011.

“Manter o cinturão é tudo para mim. Ele é um grande adversário, mas sei que vocês gostam de nocautes, e vem mais um aí para vocês”, disse Cigano, após bater o peso. O brasileiro fez sua promessa enquanto ouvia vaias da torcida presente, que é favorável ao americano de origem mexicana Velásquez.

O lutador da casa não sorria, mantendo-se compenetrado para recuperar seu cinturão. “É tudo para mim. Quero ser o número um e lutar os melhores, então quero fazer uma grande luta”, afirmou.

As brincadeiras na pesagem ficaram por conta dos lutadores do card preliminar. Michael Johnson bateu o peso vestindo um chapéu com os dizeres “feliz ano novo”, uma corneta na boca e um óculos com o formato do número 2013. Ao encarar seu adversário Myles Jury, pôs o rosto de encontro ao rival, esquentando o clima da pesagem.

A seguir o americano Melvin Guillard surgiu com seu visual despojsado ficou frente a frente com Jamie Varner. Vestindo meias com o símbolo do personagem Capitão América, herói dos quadrinhos Marvel, o lutador do peso leve provocou o compatriota.

Na sequência o mexicano Erik Perez subiu ao octógono e fez questão de representar seu país. O lutador trouxe consigo uma bandeira da nação hispano-americana enquanto vestia uma máscara de luta livre. E em vez de encarar Byron Bloodworth, Perez virou-se para as câmeras e fez o sinal de “paz e amor”.

Conteúdos relacionados