Geral

Cerca de 300 cidades já têm prefeitos eleitos em todo o país

Uma hora depois do encerramento da votação em 20 estados, a Justiça Eleitoral já confirma a eleição de 289 prefeitos. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ainda não tem previsão de quando a apuração deve acabar, mas a expectativa é a de que a maioria dos resultados já seja conhecida até as 23h. O Paraná é […]

Arquivo Publicado em 07/10/2012, às 20h27

None

Uma hora depois do encerramento da votação em 20 estados, a Justiça Eleitoral já confirma a eleição de 289 prefeitos. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ainda não tem previsão de quando a apuração deve acabar, mas a expectativa é a de que a maioria dos resultados já seja conhecida até as 23h.



O Paraná é o estado com o maior número de prefeitos eleitos até as 18h (106), seguido por Minas Gerais (24) e Rio Grande do Sul (21). Em vários estados onde a votação terminou as 17h, no horário de Brasília, ainda não se registram prefeitos eleitos, como é o caso da Bahia e Pará.



Até agora, já foram apuradas 27,85% dos votos em todo o país. Ainda não há nenhum prefeito eleito nas capitais, segundo resultados consolidados pelo TSE.



A votação só terminou às 18h, no horário de Brasília, em seis estados brasileiros que têm fuso horário diferente – Acre, Amazonas, Rondônia, Roraima, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul – e ainda não há resultados apurados nos respectivos municípios dessas unidades da Federação.


Jornal Midiamax