Carro pega fogo por motivo desconhecido e fica totalmente destruído

Na manhã desta quinta-feira (12) um fato inusitado assustou o taxista Vasni Luiz Cavalcante de 42 anos, que estava trabalhando e foi surpreendido pelo fogo que incendiou o seu veiculo Ford Fiesta, na principal Avenida de Angélica (MS).De acordo com informações o taxista Vasni, o veiculo andou por 150 metros e perdeu as forças de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na manhã desta quinta-feira (12) um fato inusitado assustou o taxista Vasni Luiz Cavalcante de 42 anos, que estava trabalhando e foi surpreendido pelo fogo que incendiou o seu veiculo Ford Fiesta, na principal Avenida de Angélica (MS).

De acordo com informações o taxista Vasni, o veiculo andou por 150 metros e perdeu as forças de arranque quando uma pessoa passou do lado do carro gritando que o veiculo estava pegando fogo. O taxista e o passageiro conseguiram sair do veiculo imediatamente, quando o carro foi tomado pelas chamas.

Uma viatura da policia civil passava no local no momento do acidente quando tentaram controlar o fogo com os extintores mais sem sucesso, logo depois um caminhão pipa da que esta na cidade fazendo asfaltos tentou controlar o fogo que diminuiu até a chegada dos bombeiros que controlou o incêndio.

O motorista relatou desconhecer os princípios do incêndio já que na ultima segunda-feira fez a revisão completa do veiculo na cidade de Dourados e ainda comentou que o veiculo esta no seguro.

(Com informações de Ivinotícias)

Conteúdos relacionados