Geral

Cantor douradense morre em Barretos

A música douradense está de luto desde a tarde deste domingo (10), uma vez que o jovem cantor Jean Carlos Rodrigues Maciel faleceu no Hospital do Câncer em Barretos, interior de São Paulo. De acordo com informações, o músico que nasceu no dia 1º de janeiro de 1990 fazia parceria com Júnior estava em tratamento […]

Arquivo Publicado em 11/06/2012, às 13h02

None
595184682.jpg

A música douradense está de luto desde a tarde deste domingo (10), uma vez que o jovem cantor Jean Carlos Rodrigues Maciel faleceu no Hospital do Câncer em Barretos, interior de São Paulo.


De acordo com informações, o músico que nasceu no dia 1º de janeiro de 1990 fazia parceria com Júnior estava em tratamento de um câncer no estômago desde o início do ano, quando foi descoberta a doença.


Com a descoberta da doença, Jean passou a fazer tratamento no Hospital do Câncer de Campo Grande e nos últimos 15 dias se encontrava no hospital em Barreto, aonde veio a falecer na tarde deste domingo.


O corpo do músico chegou nesta manhã em Dourados e está sendo velado na Capela Bom Jesus, que fica anexo ao Cemitério Santo Antônio de Pádua. O sepultamento de Jean será amanhã em horário ainda não definido pela família.

Jornal Midiamax