Botafogo assegura Oswaldo no cargo, mas não descarta mudança na diretoria
Após nova derrota para o Fluminense na final do Carioca, o Botafogo poderá passar por algumas mudanças. O técnico Oswaldo de Oliveira continua prestigiado no clube e segue no cargo. Entretanto, o gerente de futebol, Anderson Barros, não teve seu futuro no Alvinegro garantido pelo vice de futebol, André Silva. “Saída do Oswaldo nem pensar, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Após nova derrota para o Fluminense na final do Carioca, o Botafogo poderá passar por algumas mudanças. O técnico Oswaldo de Oliveira continua prestigiado no clube e segue no cargo. Entretanto, o gerente de futebol, Anderson Barros, não teve seu futuro no Alvinegro garantido pelo vice de futebol, André Silva.
“Saída do Oswaldo nem pensar, não ocorrerá. Ele tem contrato até o final do ano e este será cumprido. Com relação a qualquer outra situação [saída de Anderson Barros, gerente de futebol], será discutido entre mim e o presidente no decorrer da semana. Vamos conversar com o Anderson e ver onde podemos melhorar no que pode ser feito”, disse o dirigente.
Mais tarde, ao deixar o Engenhão, André afirmou que gosta do trabalho da atual diretoria e não vê porquê em mudar alguma coisa. “A situação do Anderson não está complicada, gosto muito dele. Por mim, não mudaria nada, não sairia ninguém”, disse o dirigente.
Anderson Barros conta com o prestígio do vice de futebol, André Silva, e do presidente, Maurício Assumpção, mas convive com uma forte rejeição dos torcedores e de alguns conselheiros por ter trabalhado no Flamengo em um passado recente. O dirigente não deverá viajar com o elenco para Saquarema – onde grupo fará uma intertemporada até sexta-feira -, já que ficará no Rio tratando da contratação de possíveis reforços.
De acordo com apuração da reportagem, o mais provável e que um novo cargo seja criado para a chegada de mais uma pessoa.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Do Pantanal, Coronel Rabelo participa do Domingão do Huck neste domingo
Pantaneiro é reconhecido como transformador no mundo
Estabilidade financeira atrai candidatos no concurso dos Correios
Provas acontecem neste domingo em Campo Grande
Homem procura a delegacia após ser roubado ao final de relação sexual
Fatos ocorreram entre a Av. Quatorze de Julho e a Travessa Guia Lopes, na Capital
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.