Botafogo assegura Oswaldo no cargo, mas não descarta mudança na diretoria

Após nova derrota para o Fluminense na final do Carioca, o Botafogo poderá passar por algumas mudanças. O técnico Oswaldo de Oliveira continua prestigiado no clube e segue no cargo. Entretanto, o gerente de futebol, Anderson Barros, não teve seu futuro no Alvinegro garantido pelo vice de futebol, André Silva. “Saída do Oswaldo nem pensar, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após nova derrota para o Fluminense na final do Carioca, o Botafogo poderá passar por algumas mudanças. O técnico Oswaldo de Oliveira continua prestigiado no clube e segue no cargo. Entretanto, o gerente de futebol, Anderson Barros, não teve seu futuro no Alvinegro garantido pelo vice de futebol, André Silva.

“Saída do Oswaldo nem pensar, não ocorrerá. Ele tem contrato até o final do ano e este será cumprido. Com relação a qualquer outra situação [saída de Anderson Barros, gerente de futebol], será discutido entre mim e o presidente no decorrer da semana. Vamos conversar com o Anderson e ver onde podemos melhorar no que pode ser feito”, disse o dirigente.

Mais tarde, ao deixar o Engenhão, André afirmou que gosta do trabalho da atual diretoria e não vê porquê em mudar alguma coisa. “A situação do Anderson não está complicada, gosto muito dele. Por mim, não mudaria nada, não sairia ninguém”, disse o dirigente.

Anderson Barros conta com o prestígio do vice de futebol, André Silva, e do presidente, Maurício Assumpção, mas convive com uma forte rejeição dos torcedores e de alguns conselheiros por ter trabalhado no Flamengo em um passado recente. O dirigente não deverá viajar com o elenco para Saquarema – onde grupo fará uma intertemporada até sexta-feira -, já que ficará no Rio tratando da contratação de possíveis reforços.

De acordo com apuração da reportagem, o mais provável e que um novo cargo seja criado para a chegada de mais uma pessoa.

 

Conteúdos relacionados