Bombeiros socorrem homem baleado no Pantanal

O plantão das últimas 24 horas no 3° Grupamento do Corpo de Bombeiros, em Corumbá, registrou 13 atendimentos de solicitações pelo telefone de emergência 193. Dentre os casos atendidos, o mais grave foi o socorro a uma vítima de disparo de arma de fogo. Um homem, de aproximadamente 40 anos de idade, foi atingido por […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O plantão das últimas 24 horas no 3° Grupamento do Corpo de Bombeiros, em Corumbá, registrou 13 atendimentos de solicitações pelo telefone de emergência 193. Dentre os casos atendidos, o mais grave foi o socorro a uma vítima de disparo de arma de fogo.

Um homem, de aproximadamente 40 anos de idade, foi atingido por uma bala de revólver calibre 32 e os bombeiros tiveram que se deslocar até a região de Porto Figueira, no Pantanal sul-mato-grossense. A equipe deixou o quartel do Grupamento por volta das 15 horas desta sexta-feira, 09 de novembro, e retornou com a vítima, sem risco de morte, por volta das 22 horas do mesmo dia, quando ela foi encaminhada para atendimento médico no Pronto-Socorro Municipal.

Conteúdos relacionados