Boato sobre suposto suicídio de Bruno causa tumulto em júri do caso Eliza
Um boato de que o ex-goleiro Bruno teria cometido suicídio causou tumulto no fórum de Contagem (na região metropolitana de Belo Horizonte), durante o depoimento da ex-amante do ex-goleiro, Fernanda Castro, no quarto dia do julgamento dos acusados do sumiço e morte de Eliza Samudio, ex-amante do ex-goleiro. A informação de que o ex-goleiro estaria […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um boato de que o ex-goleiro Bruno teria cometido suicídio causou tumulto no fórum de Contagem (na região metropolitana de Belo Horizonte), durante o depoimento da ex-amante do ex-goleiro, Fernanda Castro, no quarto dia do julgamento dos acusados do sumiço e morte de Eliza Samudio, ex-amante do ex-goleiro.
A informação de que o ex-goleiro estaria morto foi dada por Lúcio Adolfo da Silva, um dos advogados do ex-goleiro. Ele afirmou, para jornalistas que estavam na frente do fórum, que havia recebido a notícia por telefone –ele não disse quem teria ligado para ele.
Logo após a declaração, Silva foi cercado por pelo menos 200 jornalistas. A PM (Polícia Militar) teve de isolar o advogado e colocá-lo para dentro do fórum. Os jornalistas foram barrados. Quinze minutos depois, ele reapareceu. “Não é verdade que ele tenha morrido”, afirmou Silva.
O depoimento de Fernanda Castro não chegou a ser interrompido. Em suas declarações, ela negou ter participado do sequestro de Eliza Samudio e seu filho com o goleiro Bruno.
Ela é acusada pelos crimes de sequestro e cárcere privado de ambos. Segundo a Polícia Civil e o Ministério Público, Fernanda ajudou a manter Eliza e a criança dentro do sítio do goleiro em Esmeraldas (MG).
A juíza Marixa Fabiane perguntou, na abertura de seu interrogatório, se a denúncia contra ela é verdadeira. “Não senhora.” Questionada porque acha que está sendo denunciada, ela respondeu: “Sinceramente, não sei lhe responder”.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Em pizzaria de Campo Grande, mulher é agredida com garrafa de vidro pela cunhada
Às autoridades, a vítima disse que não iniciou a discussão e que por ser “temperamental”, a autora cometeu a agressão
Do Pantanal, Coronel Rabelo participa do Domingão do Huck neste domingo
Pantaneiro é reconhecido como transformador no mundo
Estabilidade financeira atrai candidatos no concurso dos Correios
Provas acontecem neste domingo em Campo Grande
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.