Geral

‘Avenida Brasil’: Tufão revela a Jorginho que está apaixonado por Nina

Grande revelação à vista em “Avenida Brasil”. Nesta quinta-feira, no hospital com Nina (Débora Falabella) depois da confusão no lixão, Jorginho (Cauã Reymond) decide abrir o jogo com Tufão (Murilo Benício) sobre o relacionamento com a cozinheira. O jogador chama o pai para um particular, mas acaba tendo uma surpresa. “Eu acho que me apaixonei […]

Arquivo Publicado em 29/08/2012, às 15h55

None

Grande revelação à vista em “Avenida Brasil”. Nesta quinta-feira, no hospital com Nina (Débora Falabella) depois da confusão no lixão, Jorginho (Cauã Reymond) decide abrir o jogo com Tufão (Murilo Benício) sobre o relacionamento com a cozinheira. O jogador chama o pai para um particular, mas acaba tendo uma surpresa. “Eu acho que me apaixonei por ela, pela Nina”, Tufão revela ao filho.


Sem chão, Jorginho não consegue contar que é o namorado de Nina e tenta desestimular Tufão. “Você acha que eu tenho alguma chance com a Nina?”, pergunta o pai do jogador. “Se ela tem esse outro namorado, não sei se vale a pena o senhor investir assim, né?”, responde Jorginho.


A sós com Nina, Jorginho conta que não conseguiu abrir o jogo para Tufão e mente para a namorada. “Amarelei. De repente, eu vi o quanto ia ser difícil contar uma parte da história e não a história toda”, diz. Nervoso, ele sugere que os dois se afastem de todos por um tempo.

Jornal Midiamax