Aposentada aos 20 anos, ginasta festeja: “posso dormir até tarde”

Com apenas dois dias de aposentadoria, Shawn Johnson já está descobrindo algumas vantagens que não conseguia aproveitar durante sua vida de ginasta. Em entrevista ao site USA Today, a atleta contou agora está vivendo sua liberdade. Sobre o futuro, ela disse que ainda está estudando algumas alternativas, mas que o momento é de diversão. Johnson […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Com apenas dois dias de aposentadoria, Shawn Johnson já está descobrindo algumas vantagens que não conseguia aproveitar durante sua vida de ginasta. Em entrevista ao site USA Today, a atleta contou agora está vivendo sua liberdade. Sobre o futuro, ela disse que ainda está estudando algumas alternativas, mas que o momento é de diversão.

Johnson está aproveitando cada minuto de sua aposentadoria. Durante os períodos de treinamento, acordar as 8h era considerado uma coisa rara. Hoje ela se gaba de poder acordar as 11h todos os dias.

A norte-americana também consegue aproveitar os momentos familiares, quase nulos na vida de uma atleta profissional. Se estivesse competindo, Shawn estaria em St. Louis e perderia o casamento de seu primo, que ela comemorou poder estar presente.

Johnson conquistou três medalhas de prata e uma de outro nos Jogos Olímpicos de Pequim. Ela anunciou sua aposentadoria neste domingo, o principal fator foi não conseguir se recuperar de uma lesão no joelho esquerdo, o que a impediu de disputar os Jogos Olímpicos de Londres.

Conteúdos relacionados