Após perseguição na Guaicurus, Garras prende traficantes com 341 Kg de maconha

A denúncia anônima, em que uma transação de droga estaria ocorrendo no bairro Iraci Coelho, na noite de ontem (23), culminou em uma operação policial da Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros), segundo o delegado Márcio Shiro Obara. “O informante dizia que seriam 400 quilos de maconha, mas conseguimos apreender 341 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A denúncia anônima, em que uma transação de droga estaria ocorrendo no bairro Iraci Coelho, na noite de ontem (23), culminou em uma operação policial da Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros), segundo o delegado Márcio Shiro Obara.

“O informante dizia que seriam 400 quilos de maconha, mas conseguimos apreender 341 quilos. Houve perseguição policial por cerca de seis quilômetros, já que pai e filho, Rafael Vilfrido Miltos, 52 anos, e Hilton Carlos Côrrea Miltos, 24 anos, não respeitaram a ordem de parada e estariam em alta velocidade na avenida Guaicurus, sendo presos na rua Selingardi, bairro Dom Antônio Barbosa”, explica o delegado.

Presos, o delegado disse que ambos confessaram que adquiriram a droga na Capital e que a levariam para São Paulo. Eles disseram ainda que iriam receber R$ 10 mil pelo transporte, que estavam fazendo em um veículo picape Corsa, com placas de Santa Bárbara do Oeste (SP).

Conteúdos relacionados