André volta a marcar após três jogos e está a um gol de rival na briga pela artilharia
Autor do gol da vitória do Atlético-MG por 1 a 0 sobre o Tupi neste sábado, resultado que valeu a classificação da equipe à final do Campeonato Mineiro, André voltou a balançar as redes depois de três partidas. O atacante chegou ao nono gol, um a menos que o cruzeirense Wellington Paulista, artilheiro do Estadual. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Autor do gol da vitória do Atlético-MG por 1 a 0 sobre o Tupi neste sábado, resultado que valeu a classificação da equipe à final do Campeonato Mineiro, André voltou a balançar as redes depois de três partidas. O atacante chegou ao nono gol, um a menos que o cruzeirense Wellington Paulista, artilheiro do Estadual.
Para André, o time continuou a desejar e jogou bem abaixo do que tem condições. Porém, o jogador comemorou mais um gol no Estadual e disse que não pensa na artilharia, apenas ajudar o Atlético.
“Importante sempre fazer gols, sempre ajudar a equipe, em segundo plano a artilharia. No primeiro jogo, não consegui fazer o gol. Mas agora sim. Espero continuar assim, fazendo mais gols e auxiliando o Atlético”, disse o atacante em entrevista à Rádio Globo.
A queda de rendimento do jogador coincidiu com a sequência de três jogos sem vitória do Atlético-MG, nos empates por 0 a 0 e 1 a 1 com o Tupi, pela primeira fase e semifinais do Campeonato Mineiro, respectivamente. E também na derrota por 2 a 0 para o Goiás, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Pelo Estadual, André marcou um gol contra Boa, América-TO e Cruzeiro, em cada jogo. Diante do Nacional de Nova Serrana, o jogador balançou as redes duas vezes. Já diante do Guarani de Divinópolis, o atacante fez em três oportunidades.
Além dos gols pelo Campeonato Mineiro, André marcou nas duas primeiras fases da Copa do Brasil. Na vitória por 3 a 1 sobre o Cene-MS, na estreia, o jogador marcou um. Na segunda fase, o atacante foi o principal responsável pela goleada sobre o Penarol-AM por 5 a 0, marcando três vezes.
Na quinta-feira, no Independência, a equipe precisa de vencer o Goiás por três gols de diferença para se classificar às quartas de final. Na primeira partida, no Serra Dourada, o time alvinegro perdeu por 2 a 0.
Notícias mais lidas agora
- Candidatos reclamam de prejuízos após concurso considerado irregular ser suspenso em MS
- ‘Parte de mim também morreu’: A 5 dias de júri por morte de Sophia, pai fala sobre a dor da ausência da menina
- Justiça marca audiência em ação que aponta fraude em contratação 3 vezes mais cara feita por Reinaldo
- Operação mira grupo liderado por ‘Sapo’, um dia após transferência para Presídio Federal de MS
Últimas Notícias
Morre aos 93 anos o físico Rogério Cerqueira Leite
Rogério foi um dos maiores nomes da ciência no Brasil
Rebeca Andrade e Beatriz Souza concorrem a melhor do ano no Prêmio Brasil Olímpico
Dona de seis medalhas olímpicas, Rebeca busca o tetra no Troféu Rei Pelé
Rajadas de vento de 80 km/h deixam assentamento de Jaraguari sem energia
Concessionária diz que atua na região desde sexta-feira
Azul cancela voos e passageiros aguardam conexão há dois dias em Campo Grande
Uma passageira reclama da falta de suporte nos guichês presenciais do aeroporto neste domingo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.