Agente penitenciário é ameaçado de morte quando caminhava com família pelo centro

Um agente penitenciário foi ameaçado de morte na noite desta quinta-feira, 15 de março, por volta das 19 horas, quando caminhava com sua família pela rua Frei Mariano, próximo a rua Joaquim Murtinho, na área central de Corumbá. Ele registrou boletim de ocorrência (nº 1889/2012), na Delegacia de Polícia Civil, relatando que estava com sua […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um agente penitenciário foi ameaçado de morte na noite desta quinta-feira, 15 de março, por volta das 19 horas, quando caminhava com sua família pela rua Frei Mariano, próximo a rua Joaquim Murtinho, na área central de Corumbá.

Ele registrou boletim de ocorrência (nº 1889/2012), na Delegacia de Polícia Civil, relatando que estava com sua filha no braço quando foi abordado por um homem que citou seu nome e disse: “Vou te matar, você é caxias lá em cima”, se referindo a forma de trabalho do agente no estabelecimento penal masculino.

O agente então passou a filha que estava em seus braços para a esposa e chegou mais perto do homem que o ameaçou, tentando-o convencer que ele estava errado sobre o julgamento a seu respeito, entretanto o homem começou a desamarrar a mochila que carregava, dando a entender que sacaria um revólver.

Com essa postura, o agente foi se distanciando do ameaçador que, segundo a vítima, já praticou ato similar em outras ocasiões.

Conteúdos relacionados