O técnico Tite não quis saber de mistérios e já revelou a escalação do Corinthians para o duelo contra o Mirassol neste domingo, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. A principal novidade, no entanto, ficou fora de campo. O atacante Adriano sequer foi relacionado e não irá encarar o clube do interior.

Não ser relacionado é mais uma punição para o camisa 10, que faltou ao treino da última terça-feira. O ato de indisciplina teve como consequências uma multa de cerca de R$ 70 mil, além de uma bronca e um ultimato da diretoria. O centroavante escolhido pelo treinador para ficar como opção no banco de reservas será Elton, assim como ocorreu diante da Lusa, na última quarta-feira.

Já dentro de campo, o técnico Tite confirmou a opção de iniciar com Danilo no banco de reservas. Ao colocar o esquema 4-2-3-1. A intenção do comandante é dar mais velocidade.

“Eu utilizei contra o Flamengo dois articuladores, já que o adversário atacava mais. O Mirassol vai puxar o contra-ataque, temos a necessidade de mais agressividade e velocidade”, afirmou.

O Corinthians entrará em campo contra o Mirassol na seguinte escalação: Julio Cesar; Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Willian, Alex e Sheik; Liedson.