Adolescentes sequestram e assaltam taxista da Capital

Três menores de idade, todos com 17 anos, armados com uma chave de fendas, simulando ser um revolver, sequestraram e assaltaram um taxista na noite dessa sexta-feira (13), em Campo Grande.  De acordo com a polícia, o motorista, que teve o nome preservado, foi contratado pelos jovens para levá-los até o Distrito de Água Boa, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Três menores de idade, todos com 17 anos, armados com uma chave de fendas, simulando ser um revolver, sequestraram e assaltaram um taxista na noite dessa sexta-feira (13), em Campo Grande. 
De acordo com a polícia, o motorista, que teve o nome preservado, foi contratado pelos jovens para levá-los até o Distrito de Água Boa, no Mato Grosso do Sul. Informado que a corrida custaria R$ 120, o trio concordou.
Durante o Trajeto, já em Água Boa, os adolescentes surpreenderam o taxista e anunciaram o assalto. Passaram o motorista para o banco de trás, um deles assumiu a direção do veículo, outro sentou ao lado, no banco do passageiro, e o terceiro permaneceu com a vítima.  
Segundo o taxista, a todo instante ele era ameaçado pelos jovens que juravam matá-lo caso tivesse alguma reação. Em determinado momento, a vítima teve a cabeça coberta por um casaco. 
Foram levados celulares, um relógio de pulso e a carteira da vítima com R$ 420. Na entrada do município de Rio Negro, ainda no Mato Grosso do Sul, os garotos desceram do carro e ordenaram que o taxista voltasse para a Capital.
A polícia de Rio Negro localizou os adolescentes e recuperou os objetos e parte do dinheiro. Eles foram levados para a Delegacia Civil da cidade, e responderão por roubo, roubo qualificado pelo sequestro e ameaça.

Conteúdos relacionados