Foi realizado no sábado (21), o 2º torneio de Beach Tennis na categoria mista. 12 duplas participaram da competição que reuniu um grande público na praça esportiva Elias Gadia em Campo Grande.

O esporte chegou a capital sul-mato-grossense há um ano através dos professores Mário Zeni e Rosinaldo Ferreira e tem atraído mais praticantes a cada dia.

A dupla Leonardo e Jéssica subiu ao local mais alto do pódio ao derrotar os vices campeões Ruberlan e Luciana. Na disputa pelo terceiro lugar, Wanderlan e Eva Regina venceram Leandro e Bianca e faturaram o troféu.

O presidente da fundação municipal do esporte, Funesp, Silvio Lobo Filho, acompanhou a competição e revelou “a ideia é disponibilizar a modalidade a toda população campo-grandense, já que esporte é sinônimo de boa saúde.”

Quem quiser se aventurar nessa nova modalidade, os treinos ministrados por professores de educação física devidamente registrados no Conselho Regional da categoria, CREF, acontecem às segundas, quartas e sextas na praça esportiva Belmar Fidalgo das 18 às 20h30, às terças e quintas no mesmo horário na praça esportiva Elias Gadia e aos sábados a partir das 16h também na praça esportiva Elias Gadia.