Usuário de drogas ‘cobra’ dívida furtando objetos

Na madrugada de ontem, por volta das 4 horas, policiais militares de Antônio João prenderam em flagrante o dependente químico C. A. S., de 29 anos, que havia furtado de residência uma vassoura, dois rodos e uma piscina infantil de plástico, de aproximadamente 20 litros. A PM foi acionada por L. V. O., 37 anos, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na madrugada de ontem, por volta das 4 horas, policiais militares de Antônio João prenderam em flagrante o dependente químico C. A. S., de 29 anos, que havia furtado de residência uma vassoura, dois rodos e uma piscina infantil de plástico, de aproximadamente 20 litros.

A PM foi acionada por L. V. O., 37 anos, que informou que estava cuidando de uma residência localizada na Rua Fernando Saldanha, cujo proprietário está viajando e que o acusado tentou adentrar a casa forçando a porta da cozinha. Como não conseguiu, furtou alguns objetos da varanda.

Os policiais realizaram rondas nas imediações e conseguiram localizar o homem na esquina das Ruas Fernando Saldanha e Arthur de Oliveira, carregando os objetos furtados. Pego, o elemento alegou que havia levados os objetos por conta própria, como pagamento de uma suposta dívida do dono da casa.

Ele afirmou à PM que é usuário de drogas e que o proprietário da residência estaria lhe devendo uma pedra de ‘crack’. O viciado foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Antônio João para providências, onde foi entregue sem lesões corporais, juntamente com os objetos que haviam sido furtados.

Conteúdos relacionados