Geral

Três veículos furtados e um tomado em assalto em 12 horas em Dourados

Em aproxidamente 12 horas, nesta sexta-feira, a polícia douradense registrou três veículos furtados e um tomado em assalto. A primeira ocorrência foi registrada às 11h30. A vítima, Joaquim Batista Barreto, 69, morador no Jardim Clímax, diz que estacionou a sua mobilete em um estacionamento na Rua Albino Torraca e 15 minutos depois já não encontrou […]

Arquivo Publicado em 13/11/2011, às 00h31

None

Em aproxidamente 12 horas, nesta sexta-feira, a polícia douradense registrou três veículos furtados e um tomado em assalto. A primeira ocorrência foi registrada às 11h30. A vítima, Joaquim Batista Barreto, 69, morador no Jardim Clímax, diz que estacionou a sua mobilete em um estacionamento na Rua Albino Torraca e 15 minutos depois já não encontrou o veículo no local.


Às 15h30, foi a vez de Marcelo Nascimento Hidalgo Souza, 23 anos, que estacionou a moto C100 Biz em frente a Delta Assessoria, na Rua Hayel Bon Faker, centro de Dourados. Meia hora depois quando voltou, percebeu que o veículo foi furtado.


As 15h50, Maria Lucia Santigo Ribeiro, 39 anos, residente nos Altos do Indaiá, deixou a sua moto próximo a um banco no centro da cidade. Quando voltou, às 16h10, já não encontrou.


Às 23h uma moto foi tomada em assalto. Douglas Santana Gomes, 21 anos, morador do Jardim Novo Horizonte, estava na companhia da namorada, quando chegou um desconhecido de posse de uma arma e anunciou o assalto, levando dele a moto Honda CBR-300.

Jornal Midiamax