Trecho inacabado da BR-359 requer atenção de motoristas

O trecho em construção da BR-359, que liga Alcinópolis a Coxim, requer atenção redobrada dos motoristas. O engenheiro civil responsável pela pavimentação do lote 01, Marcos Renneo, alerta para a velocidade que os motoristas devem trafegar. Conforme o engenheiro, o ideal é não ultrapassar os 60 km/h. Além de estar em construção, os motoristas devem […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O trecho em construção da BR-359, que liga Alcinópolis a Coxim, requer atenção redobrada dos motoristas. O engenheiro civil responsável pela pavimentação do lote 01, Marcos Renneo, alerta para a velocidade que os motoristas devem trafegar.

Conforme o engenheiro, o ideal é não ultrapassar os 60 km/h. Além de estar em construção, os motoristas devem tomar cuidados com os homens que trabalham no local, principalmente no meio-fio e na plantação de grama.

Na noite de terça-feira (18), um carro caiu numa ribanceira de aproximadamente 30 metros. O acidente aconteceu próximo à vila Novo Belo Horizonte, um distrito de Alcinópolis. O motorista Valdeci Rocha sofreu apenas ferimentos leves, mas o veículo ficou totalmente destruído. De acordo com Rocha, a causa do acidente foi uma saída de pista.

Vários acidentes foram registrados durante as obras de pavimentação da rodovia. Um dos mais graves ocorreu em dezembro de 2009. O policial militar, Francismar Luiz de Oliveira, caiu numa cratera aberta pela chuva.

Oliveira pilotava uma Honda Broz e rompeu um dos vasos da bexiga. O policial foi trazido para Coxim e removido com urgência para Campo Grande.

Conteúdos relacionados