Takimoto critica morosidade judicial e ataca Ari Artuzi

O deputado estadual George Takimoto, do PSL, criticou em discurso na Assembleia Legislativa, nesta manhã, o que chamou de morosidade dos processos judiciais. No caso, ele recordou a Uragano, operação da Polícia Federal que pôs na cadeia o ex-prefeito Ari Artuzi (sem partido), o vice e nove dos 12 vereadores da cidade, metidos num esquema […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O deputado estadual George Takimoto, do PSL, criticou em discurso na Assembleia Legislativa, nesta manhã, o que chamou de morosidade dos processos judiciais. No caso, ele recordou a Uragano, operação da Polícia Federal que pôs na cadeia o ex-prefeito Ari Artuzi (sem partido), o vice e nove dos 12 vereadores da cidade, metidos num esquema de corrupção.

“Até agora ninguém foi condenado”, reclamou o deputado. A investida contra os políticos ocorreu em setembro passado, perto de cinco meses atrás e os detidos já foram soltos e respondem os processos em liberdade.

Takimoto disse que é a população que sofre com as ações supostamente praticadas “por Ari Artuzi”. O ex-prefeito, segundo a PF, seria o chefe da quadrilha que fraudava licitações públicas.

O deputado comentou também a posse do prefeito de Dourados, Murilo Zauith, do DEM, em cerimônia realizada ontem. Ele disse que os parlamentares de Dourados devem se empenhar pela “reconstrução da cidade”. “Dourados não é só buraco”, afirmou.

Conteúdos relacionados