Dois suspeitos de estupro e abuso sexual são investigados em Corumbá e Ladário. Nas duas situações, os envolvidos foram encaminhados para as respectivas Delegacias de Polícia Civil. As vítimas vão passar pelo exame de corpo de delito.

Boletim divulgado pela Assessoria de Comunicação Social do 6º Batalhão de Polícia Militar, informa que às 05h30 desta segunda-feira, 10 de janeiro, um rapaz e 18 anos foi detido, em Ladário, acusado de estuprar uma garota de 12 anos, na noite de domingo, após a vítima ter ido a uma festa de aniversário, no bairro Terra Vermelha.

Segundo a PM, a adolescente disse para a mãe que o acusado – em companhia de outro menino – a pegou e a levou para um terreno baldio, onde a obrigou a manter relações sexuais. Ele ainda teria ameaçado matar a irmã da garota caso ela contasse o que aconteceu. Ele seria casado e sua mulher estaria grávida. O acusado foi detido em casa e negou tudo.

Em outro caso, no Conjunto Vitória Regia, em Corumbá, a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 14 anos, por volta das 22 horas deste domingo, dia 09. Ele é suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 02 anos de idade. A mãe da vítima contou aos policiais que a filha estava na casa de uma vizinha e quando chegou para buscá-la, foi até o quarto e teria flagrado o abuso.