Superintendente troca substitutos de chefes em unidades do Incra de MS

A Superintendência Regional do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) em Mato Grosso do Sul publicou nesta terça-feira (24) diversas mudanças em cargos estratégicos do órgão. As portarias, assinadas por Manuel Furtado Neves, são de 11 de maio. Hélio Akio Toyama, ocupante do cargo efetivo de Engenheiro Civil, foi dispensado dos encargos de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Superintendência Regional do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) em Mato Grosso do Sul publicou nesta terça-feira (24) diversas mudanças em cargos estratégicos do órgão. As portarias, assinadas por Manuel Furtado Neves, são de 11 de maio.

Hélio Akio Toyama, ocupante do cargo efetivo de Engenheiro Civil, foi dispensado dos encargos de Substituto do Chefe de Divisão, código DAS-101.2, da Divisão de Desenvolvimento de Projetos de Assentamento. No lugar dele, foi designada Regina Ishii, ocupante do cargo efetivo de Analista em Reforma e Desenvolvimento Agrário.

Carlos Eduardo Arakaki, ocupante do cargo efetivo de Analista em Reforma e Desenvolvimento Agrário, foi dispensado dos encargos de Substituto do Chefe de Unidade, código DAS-101.1, da Unidade Avançada de Dourados. No lugar dele, o superintentende designou Conceição Alcina Quadros Ranzi, ocupante do cargo efetivo de Técnico em Contabilidade.

Por fim, Gisele da Rocha Souza, ocupante do cargo efetivo de Analista em Reforma e Desenvolvimento Agrário, foi dispensada dos encargos de Substituto do Chefe de Unidade, código DAS-101.1, da Unidade Avançada de Corumbá. Ela foi substituída por Celso Benedito Torres de Souza, ocupante do cargo efetivo de Engenheiro Agrônomo.

Conteúdos relacionados