O camapuanense Lincom, de 27 anos, que defende o Bragantino-SP, comemora a boa temporada que realizou. Vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série B com 20 gols, o atacante já desperta o interesse de clubes da divisão de elite.

Lincom desembarcou em Bragança Paulista já na 10ª rodada do torneio nacional, contratado junto ao Criciúma-SC, e mesmo assim marcou apenas um gol a menos que o artilheiro do certame, o atacante Kieza, do Náutico-SP.

“Sozinho ninguém faz gols. Tenho que dividir a gloria com meus companheiros, que por diversas vezes me deixaram em condições de marcar. Como atacante eu tenho que fazer quando a oportunidade sobrar e graças a Deus isso tem acontecido”, falou o camisa 9 ao site oficial do clube.

Mesmo com a boa performance do sul-mato-grossense, o Braga não conseguiu a tão sonhada classificação para a Série A, ficando em quinto lugar na segundona.

“Conquistar o acesso é melhor. Seria um presente para nosso torcedor”, finalizou o atacante, canhoto de 1,92m e 95 quilos.