Geral

Santa Cruz abre vantagem e fica perto de impedir o hexa do Sport

O hexacampeonato do Sport ficou mais difícil após o primeiro confronto decisivo diante do Santa Cruz. Na Ilha do Retiro, casa do Leão, o Tricolor venceu por 2 a 0, golaço de Gilberto e outro de Landu, e pode até perder por um gol de diferença para conquistar o Campeonato Pernambucano após cinco anos de […]

Arquivo Publicado em 08/05/2011, às 22h59

None

O hexacampeonato do Sport ficou mais difícil após o primeiro confronto decisivo diante do Santa Cruz. Na Ilha do Retiro, casa do Leão, o Tricolor venceu por 2 a 0, golaço de Gilberto e outro de Landu, e pode até perder por um gol de diferença para conquistar o Campeonato Pernambucano após cinco anos de domínio rubro-negro. Antes desta sequência, o campeão foi justamente o Santa Cruz em 2005.


A partida de volta será no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Arruda. Vitória do Santa, empate ou derrota por um gol de diferença garantem a festa para os tricolores. Vitória por 2 a 0 do Sport leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro placar com vantagem de dois gols favorável ao Leão garante a sexta conquista estadual consecutiva.

Jornal Midiamax